AMIGA RUIVA E VIZINHO TARADO| Parte 1

Dia de trabalho presencial é sempre uma tortura. Acordei cedo como sempre, coloquei a minha roupa de ginástica- um macacão roxo, beeem apertadinho que deixava meus peitos bem marcados e a minha bucetinha rachada- eu me sentia uma verdadeira cadela com aquela roupinha. Fui pra sacada fazer meu yoga, sentia que já estava muito flexível. Enquanto fazia minha aula com as posições mais arreganhadas possíveis, percebi um vizinho na torre da frente simplesmente assistindo tudo enquanto tomava seu café, aquilo curiosamente me deixou excitada. O homem parecia ser mais velho que eu (uns 45/50 anos de idade), tinha cabelo e barba já ficando grisalhos, pelo pouco que eu vi ele era bem sarado, tinha o corpo definido e forte mas não muito. Confesso que me interessei e fiz a minha aula mais inspirada ainda, cada flexibilidade era uma possível posição no kama sutra, que aliás é pra isso mesmo que eu faço yoga. Terminei a aula satisfeita e quando olhei, o homem não estava mais lá me olhando, que mistério interessante, quem é aquele homem?
Fui para o banho, pois estava bem suadinha e bati uma siririca com o meu console que gruda na parede, por algum motivo aquele homem não saia da minha cabeça e acabei gozando pensando nele, saiu branquinho e já imaginei ele chupando tudo, amei a ideia.
Me arrumei pro trabalho colocando uma lingerie preta e um conjunto de alfaiataria, estava muito gostosa. Desci para pegar o carro de aplicativo na esperança de encontrar o homem misterioso pelo condomínio, mas infelizmente não o encontrei. Foi uma viagem tranquila, mas eu simplesmente não parava de pensar no ocorrido de mais cedo, o que aquele homem tinha que não saia da minha cabeça?
Cheguei no trabalho e fui direto para o escritório, onde encontrei minha amiga Melissa e já fui contando tudo pra ela.
-Mas como assim amiga, um homem que você viu por alguns minutos já te deixou excitada a esse ponto??- Ela perguntou meio indignada.
- Pois é amiga, eu estou tão indignada quanto você, mas confesso que gozar com aquele cara na cabeça foi bem gostoso.- Falei e dei uma risadinha.
-Ai amiga, você é muito tarada mesmo rsrs- Ela disse me olhando e mordendo a boca.

No almoço tocamos no assunto de novo, ela queria saber mais detalhes de como ele era, eu disse tudo que consegui ver e ela ficou tão curiosa quanto eu pra saber desse homem que estava nos deixando instigada querendo ou não. O dia inteiro a gente só falava disso imaginando os possíveis encontros.
-Amiga, amanhã você vai pra sacada de novo e tira uma foto desse homem.- Melissa falou
-Amiga, se ele aparecer lá de novo eu faço questão de tirar minha roupa pra ele- Respondi em tom de brincadeira, mas queria que fosse verdade.

No fim do expediente eu chamei um carro e fui pra casa, estava cansada, o dia foi bem cheio, apesar dos meus pensamentos. Enquanto estava no carro recebi uma mensagem de Melissa "Boa sorte com o seu homem misterioso kkkk" respondi: "amiga, parece que você está mais interessada do que eu rsrs." Depois disso apareceu os dois tracinhos de visualização mas ela não respondeu de volta.
Cheguei na frente do prédio, desci do carro e quando estava quase entrando me deparo com ELE, sim ele mesmo, o homem misterioso estava bem na minha frente, sem camisa, era mais bonito do que eu imaginava, tinha olhos claros e realmente aparentava ter a idade que eu suspeitei no primeiro momento, estava saindo para passear com o seu cachorro grande e peludo. Ele me olhou por alguns longos segundos e me deu boa noite, respondi meio nervosa com a voz trêmula, ele saiu e eu entrei. "Uaaau" pensei enquanto entrava no elevador, "que homem gostoso".
Assim que entrei no apartamento, tirei os sapatos Scarpin que estavam me matando, mandei a Alexa abaixar a luz e fui direto para o banho, recebi uma mensagem, era Melissa respondendo a minha mensagem anterior, não li a mensagem e liguei pra ela por chamada de vídeo para contar o que tinha acontecido, estava só de lingerie já que ia entrar no banho. Ela atendeu e lambeu os lábios
- Nossa amiga, sabia que você era gostosa mas tantão assim? Ta de parabéns!- Ela disse assim que me viu.
- Tira a roupa também, amiga, quer ver mais?- Eu falei brincando.
- Por que você me ligou?- Ela falou meio sem graça, com as bochechas vermelhas.
-Você não sabe o que aconteceu!!! Encontrei aquele gostoso de novo e realmente, ele é uma delícia!! Amiga, você não tem noção, foi um encontro rápido mas o suficiente pra me deixar molhada, só a presença daquele homem já me deixa tensa, você sabe como.
-Meu Deus, Ana, eu to ficando cada vez mais curiosa pra ver esse homem! Amanhã eu vou na sua casa depois do trabalho e vamos fazer yoga juntas na sacada, vamos ver se ele vem assistir o espetáculo.
-Amei a idéia, amiga!! Vem passar o fim de semana aqui comigo, assim vamos provocar esse homem juntas rsrs- Falei e dei uma risada sincera.
-Combinado! Vai lá tomar seu banho e pensa com carinho na mensagem que eu te mandei, beijo.
Não entendi direito e fui ler a mensagem que ela havia mandado minutos antes da chamada. "Já sei como essa história vai acabar", fiquei encarando a mensagem, será que era isso que eu estava pensando? Melissa sabe que eu sou bisexual, mas até onde eu a conhecia acreditava que ela era totalmente hétero, até porque as histórias que ela me contava sempre foram com homens. Fiquei encucada com aquilo mas não respondi a mensagem, quis deixar o suspense no ar.
Melissa é realmente muito bonita, ruiva, bem branca ao ponto de ficar vermelha com qualquer toque, um corpo cheio de curvas de deixar os homens loucos, nunca olhei pra ela com interesse sexual, apesar de achar ela muito atraente sempre achei que isso estragaria nossa amizade, então eu evitava certos comentários sobre seu corpo ou sua aparência, elogiava ela mas sempre na amizade. Porém de uns dias pra cá, nos dias presenciais eu reparei que ela estava me elogiando bastante, elogiava meu cheiro chegando perto pra sentir, minha roupa e até passava a mão no meu corpo pra mostrar interesse no "look", mas eu nunca achei isso estranho, sempre foi uma amizade sincera. Naquela noite, depois de tomar banho e por meu pijama, fui deitar pensando na mensagem de Melissa, será que ela estava mesmo interessada em uma aventura lésbica? Talvez seja coisa da minha cabeça, mas qual o motivo real da mensagem? Dormi pensando nisso e de repente o meu pensamento não era mais no homem misterioso, era em Melissa.

Na manhã seguinte, foi a mesma rotina. Banho, siririca, roupa colada e yoga. Hoje o yoga estava mais interessante, sabia que teria plateia e coloquei uma roupa mais vulgar ainda, era um short bem curto que mostrava a poupa da minha bunda e um top que mais parecia um sutiã, ainda bem que já estava calor. Comecei a aula e não demorou muito pro homem gostoso aparecer pra assistir, tomava seu café em pé na sacada e me observava incansavelmente, usava um samba canção que marcava e deixava visível seu desejo. Quando vi, sorri e fiquei molhada, mesmo de longe aquele homem me deixava louca. Peguei o celular, disfarcei e mandei uma foto dele pra Melissa "Bom dia, gatinha!". Terminei a aula e resolvi provocar o homem mais ainda, então entrei e tirei meu top, mostrei meus peitos pra ele e fechei a cortina rápido, com certeza isso deixou claro as minhas intenções.

Chegando no trabalho já encontrei Melissa me esperando.
-MEU DEUS! Ele é tudo e mais um pouco que você falou, que delicia de homem!!
-Amiga, hoje eu não me aguentei e literalmente tirei a roupa pra ele, sim, mostrei meus peitos pois estava muito excitada ao ponto de não me segurar.
Melissa ficou de boca aberta, disse que não acreditava que eu teria essa coragem, mas no meu lugar faria o mesmo. Realmente não conhecia aquele lado malicioso de Melissa, confesso que isso estava me deixando animadinha, principalmente sabendo que ela passaria o fim de semana comigo.

No fim do expediente Melissa veio direto até a minha mesa "vamos?" disse animada, estava com uma blusa de tecido fino que deixava o bico do seu peito marcado, não pude deixar de olhar, provavelmente estava sem sutiã, eu já começava a olhar pra ela com outros olhos.
Chegamos em casa ainda estava claro, já que saímos mais cedo na quinta-feira e na sexta era em home office. Assim que entramos mandei ela ficar a vontade e que a casa era nossa, fui preparar algo para comermos, ela ficou na minha frente e disse: "que tal um yoga?"
Ouvir ela falar daquele jeito por algum motivo me deixou muito excitada, mas sabia que era pra poder ver o homem na sacada.
-Será que ele também é home office e está em casa essa hora?
-Não custa tentar- falou e deu de ombros.
Sugeri que tomássemos banho e colocasse a roupa mais gostosa que tivesse, ela aceitou e tomamos banho juntas pra ser mais rápido. No banho a gente brincava de jogar água e com isso acabava nos esfregando uma na outra, era muito gostoso, ela passava sabão em meus peitos e eu nos dela, de repente ela parou.
-Faz um tempo que eu sonho com isso e acordo molhada- Mel falou me encarando.
-Você tá falando sério?- falei meio sem acreditar- confesso que de alguns dias pra cá eu venho te olhando diferente, te vejo mais gostosa, mais atraente e já bati siririca pensando em você pelada, mas não imaginei que era recíproco.
-E põe recíproco nisso- falou isso e me beijou, segurando meu rosto.
Devolvi o beijo e desci minhas mãos para os peitos dela, eram durinhos e empinados, mas naturais, senti quando ela ficou arrepiada, então desci pra poder chupá-los, ela gemeu se encostando na parede, gemia alto e fazia eu ficar cada vez mais molhada, que gemido gostoso da porra! Passei a mão na bucetinha apertada dela e reparei que ela tinha um piercing, senti molhadinha, não só pelo banho mas porque estava muito excitada, tanto quanto eu. Parei com a brincadeira, deixando ela louca de tesão.
-Mais tarde a gente continua- falei e dei um tapinha na carinha dela, ela mordeu a boquinha rosa e beliscou o bico do meu peito.
Saimos do banho com o cabelo molhado e vestimos roupas coladas e depravadas para o yoga, sem calcinha e sem sutiã.
Fomos pra sacada iluminada com as luzes amareladas e realmente começamos uma aula, mas essa era uma aula especial, era em nível avançado já que a Melissa também já era experiente, isso fazia nós ficarmos em muitas posições improváveis, teve uma hora em que quando a Mel abriu as pernas, dava pra ver a bucetinha molhada no short cinza. Muito gostosa, confesso que aquela “brincadeira” me deixou muito atraída por ela, já não conseguia mais disfarçar. Foi quando eu olhei pra sacada e vi o homem nos assistindo, estava sem camisa, com o cabelo molhado e de bermuda, provavelmente tinha acabado de sair do banho.
Cutuquei Melissa e mandei ela olhar, ela se virou e quando viu seus olhos brilharam e o bico dos seus peitos acenderam, isso que eu chamo de atração. Ela mordia a boca e dava pra ver que estava excitada.
-Amiga, vale a pena provocar esse homem- falou isso enquanto apertava os próprios peitos.
-Eu te disse, ele é uma delícia!- respondi
-Vamos tirar nossos top e bater os peitos, ele vai amar, se bobear ele bate aqui na porta
-Boa ideia!
Tiramos o top e começamos a roçar os peitos, olhávamos pra ele sorrindo quase que chamando, ele olhava sério mas dava pra ver sua “animação”. Então, começamos a se beijar, o beijo foi quente e eu passava a mão pelo o corpo de Melissa, estávamos de joelhos então eu conseguia pegar direto na bunda dela, ela pegava nos meus peitos e começava a chupar, ela já estava com o short completamente molhado, eu com o meu shortinho rosa claro estava começando a encharcar.
-Vamos tirar tudo, eu vou te chupar aqui mesmo.- falei enquanto tirava o shot dela
-me chupa e me faz a sua putinha- ela disse gemendo
Deitei ela nas almofadas e comecei chupar, a bucetinha dela era rosinha e o piercing brilhava como um diamante, chupei sentindo o seu mel, coloquei dois dedos e ela se contorceu gemendo alto. Enquanto eu chupava e cuspia nela, ela batia uma siririca pedindo mais, quando ela gozou na minha boca, senti o sabor daquela moranguinho, realmente a noite vai ser longa.
Terminei e ela sorriu me beijando, lembramos do motivo de estarmos lá, olhamos pra sacada e o homem estava sentado batendo uma punheta pra nós, o pau realmente era grande e parecia estar delicioso. Sorrimos pra ele e colocamos nossa bunda contra o vidro da sacada, ficamos fazendo gracinhas pra ele enquanto estávamos peladas e ele pelo jeito estava aproveitando muito mesmo.
O dia já tinha acabado, então entramos e fomos comer alguma coisa. Falei pra Melissa ir tomar banho enquanto eu preparava algo, ela foi e eu preparei uma salada cremosa, o creme da salada me fazia lembrar perfeitamente de Melissa. Ouvi ela gemendo no banheiro então imaginei que tinha achado o meu brinquedinho, dei muita risada e fiquei com água na boca imaginando. Quando ela saiu eu fingi que não sabia de nada, mesmo sabendo que ela fez de propósito. Tomei um banho rápido, pois estava com fome e precisava de mais energia para aquela noite. Vestimos hobby de seda sem nada por baixo pra ficar mais confortável, comemos e resolvemos assistir alguma coisa no quarto. Liguei o ar em 17°C pra podermos ficar embaixo do edredom, tava tudo muito gostoso, ela passava as pernas lisas por cima da minha, pegava a minha mão e passava pelo o corpo dela, ela realmente parecia uma cachorra no cio.
Não aguentei mais as provocações e coloquei ela sentada na minha cara pra eu chupar, chupei igual um sorvetinho fazendo ela esguichar na minha cara, fizemos um 69 e também esguichei gemendo muito alto, peguei um console e coloquei nela de quatro. Socava com força fazendo ela ficar gozadinha escorrendo e eu lambia tudo, ela era uma verdadeira obra de arte, aquela mulher estava me fazendo ferver de tesão. Trocamos de posição e fiquei sentada de perna aberta pra ela enfiar em mim também, ela enfiava e me chupava ao mesmo tempo, beijava meu corpo e mordiscava meu peito, segurei no cabelo ruivo dela e fiz ela ficar ali até eu gozar, gozei um jato que ela fez questão de abrir a boca pra tomar tudo, ela era sensacional em tudo que fazia. Melzinha pediu pra eu segurar o console e ela sentou de costas pra mim, caralho que imagem linda, aquela bunda branquinha pulando sem parar na minha frente, gemia igual uma cadela gozando mais e mais. Melissa rebolava enquanto me olhava e em um desses momentos me olhou e disse "soca no meu cuzinho" aquilo me deixou arrepiada, não esperava que ela ia pedir isso. Mandei ela ficar de quatro novamente e comecei a chupar o cuzinho rosinha dela, fui colocando o dedo pra deixar laceado, e depois coloquei o console, ela gemia de dor mas ao mesmo tempo de prazer, comecei a socar forte e ela pedia mais "vai soca com força nessa putinha, vai!!". Se virou pra mim com o consolo na bunda e começou a sentar nele, eu fiz o meu trabalho de chupar a bucetinha dela e esfregar os dedos pra fazer ela esguichar em mim, ela quicava rápido e meus dedos foram acompanhando, os peitos pulavam e ela já estava toda suada. Quando chupei os peitos dela, ela gozou com vontade, o jato voou longe e fazia gemer exausta, beijei ela e comecei esfregar minha buceta na cara dela falando que agora era a minha vez, esfregava com tesão na língua dela e pulava no seu rosto, ela realmente estava se acabando na minha bucetinha. Quando gozei escandalosamente, deixei o rosto da minha putinha todo branquinho, ela se lambuzava falando que me queria cada vez mais.

Foto 1 do Conto erotico: AMIGA RUIVA E VIZINHO TARADO| Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: AMIGA RUIVA E VIZINHO TARADO| Parte 1

Foto 3 do Conto erotico: AMIGA RUIVA E VIZINHO TARADO| Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253364 - AMIGA RUIVA E VIZINHO TARADO| Parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 0
252946 - A Minha Vizinha veio dormir Comigo - Categoria: Lésbicas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil best-bi
best-bi

Nome do conto:
AMIGA RUIVA E VIZINHO TARADO| Parte 1

Codigo do conto:
253358

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
28/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
3